11/09/2018

Manège Alphaville é destaque em torneio internacional

As atletas da Hípica Manège Alphaville, Maricel Contini, Camila Ferro Fuchs e Raffaella Frugoli de Salles, foram o grande destaque do Concurso Internacional da Colômbia, realizado em Bogotá, entre os dias 6 e 9 de setembro. O trio somou um título e dois vice-campeonatos, garantindo a presença da hípica de Santana de Parnaíba no pódio em todas as categorias.

Pela série Amador, domínio total das atletas de Alphaville, com vitória de Maricel Contini e segundo lugar de Camila Ferro Fuchs. Já entre os cavaleiros e amazonas da categoria Infantil, quem comemorou foi Raffalella Frugolli de Salles, a segunda melhor no geral.

O Concurso Internacional da Colômbia contou com a participação de representantes de diversos países. No domingo (9), após três dias de classificatórias, a finalíssima foi disputada pelos melhores ranqueados. As representantes do Manège Alphaville, que faziam suas estreias em competições interacionais, mostraram o porquê da Hípica Manège Alphaville ser reconhecida como uma das grandes formadoras de talentos do país na atualidade.

"Voltamos ao Brasil com a sensação de dever cumprido. Elas estão de parabéns e merecem desfrutar desse momento. Representar o país é algo desejado por qualquer atleta e nossas meninas tiveram essa chance e aproveitaram muito bem. Estou orgulho e feliz em poder fazer parte desse projeto", comemora o ténico do time na Colômbia, Esdra Ramos Pereira.

Agora Maricel, Camila e Raffaella voltam aos treinos na Hípica Manège Alphaille, de olho nas disputas internas promovidas pela Federação Paulista de Hipismo.